Sobre OLNCNG, MW e SdA

Pra quem me acompanha no Wattpad já deve tá sabendo que eu decidi encerrar as duas obras. OLNCNG teve a conclusão do seu primeiro volume adiantada. MW foi realmente cancelado. Eu tenho problemas pessoais que me impedem de escrever a história daquele livro. Sombras de Araddun também sofreu com um problema de me escrever muito improvisado num mundo em construção e me perder no caminho, então cancelei essa versão que viram aqui no site e agora estou já publicando no wattpad a versão definitiva, bem planejada e ilustrada.

FÃS DAS DUAS OUTRAS OBRAS, NÃO TEMAM!

Eu já estou produzindo o remake de MW, se chamará MW: Beyond Horizon, contará com um volume fechado de 22 capítulos e o primeiro capítulo estreia no dia 31/10. E o segundo volume será lançado logo após a conclusão do primeiro, previsto para 2022.

Também teremos novidades sobre OLNCNG assim que concluir Sombras de Araddun, com a mesma dedicação e planejamento que estou dando para essa obra.

Além disso outras obras como coleções e séries de mini histórias contínuas escritas como contos que se conectam como “Rodantha” e “O Caçador de Monstros” estão já sendo publicadas ou planejadas para o futuro.

Deixe um comentário