MW 03 Eu Já Era Grypher Antes Disso Ser Legal

Ninguém sabe porque, mas dentro dos últimos 10 anos o número de pessoas capazes de alterar a realidade com a mente, usuários de Psycho; se tornou muito maior, mudando para sempre o mundo e terminando a Era de Paz e começando a Era dos Aventureiros, com guildas de aventureiros sendo criadas e gangues de guerreiros psionicos se formando nas ruas, junto também com um grande aumento na ocorrência de invasão de Eaters, que preferem se alimentar de pessoas especiais porque tem mais energia Hx que as pessoas comuns, animais e objetos.

Eaters são feitos dessa energia, mas precisam consumir mais dela para se manter em seus corpos materiais, diferente dos Mugen que geram essa energia infinitamente por meios ainda desconhecidos.
Até o ano 5000, as pessoas capazes de utilizar essa energia eram relativamente raros, embora seu número crescia gradualmente ao ponto de que já não eram mais lendas e heróis mitológicos, mas pessoas reais com poderes especiais, diferente das outras que só eram capazes de tais feitos utilizando cristais que imitem a mesma energia, conhecidos como Cristais Psyphon.

Agora, o mundo está cheio de pessoas especiais, quase igual ao número total de pessoas, como esta garota de pele azulada turquesa e cabelos verdes que estava tomando sol em um telhado enquanto lia um livro verde com um título desnecessariamente grande que cobre a capa toda.
Ela ri um pouco e olha o horizonte divagando, pensando em algo.

Essa garota tem olhos negros brilhantes e profundos levemente curvados, mas não há pupilas como olhos humanos, todo olho é negro e reluzente, o queixo é fino e a boca pequena, vendo de perto é possível perceber que seus cabelos na verdade são como longas e finíssimas folhas, assim como uma dríade ela pode fazer fotossíntese.

Seu nome é Carone Vivida Silver Martin, irmã adotiva de Jey e seu outro irmão mais conhecido pelo apelido de “Tech”, sua raça é desconhecida atualmente.
Ela é uma usuária de Psycho e Magia desde que nasceu, então antes do aumento considerável de pessoas com habilidades especiais nos últimos anos, ela já tinha seus poderes.

Carone: Onde foi que aqueles dois foram? Não os vejo a um bom tempo…

Nesse momento ela vê a criatura gigante surgindo na cidade, um monstro terrível com um crânio sem carne e um corpo bestial destruindo tudo que há em seu caminho.

Carone: Ali. Com certeza um deles está envolvido nisso…

E ela tinha razão, neste exato momento Jey levava Ran na direção da criatura correndo entre destroços, pessoas e mugens, Ran estava assustada mas continuou a correr com seu coração acelerando e se enchendo de algo diferente do medo.
Algo como uma curiosidade.

No prédio onde Carone estava, ela guarda o livro verde de título escrito em letras douradas na mochila e faz plantas surgirem ao seu redor com um psycho e magia.
Ela tem um talento de nascença tanto para magia quanto para psycho, é capaz de usar ambos ao mesmo tempo sem dificuldades graças a uma característica única dela: mudando para outro ângulo, na sua nuca estava outra face idêntica com cabelos vermelhos.

Carone de cabelo vermelho: Acho melhor a gente se separar, pelo tamanho é bem perigoso.
Carone de cabelo verde: Você tem razão, Eu.

As duas se separam e as plantas criam roupas diferentes para ruiva, usando algodão e os espinhos das vinhas servindo como agulhas, enquanto a de cabelo verde ficou usando uma camiseta feminina branca com um J estampado e saia, a outra está de camisa preta com um B branco e calça boca de sino, as duas estão usando tamancos de madeira como aqueles do Japão.

Ambas são a mesma pessoa, Carone é a única capaz de se dividir dessa forma, quase como uma célula, com a metade lógica ficando com uma e a emocional com outra. Normalmente ficam unidas num único corpo, mas podem se dividir em partes ou por inteiro como agora.

Carone Emocional: Cara… Eu tô com medo de ir lá…
Carone Lógica: É exatamente por isso que eles devem estar lá. Holy Feathers.

Um aglomerado de penas e plumas brilhantes surgem em volta de seus pés, girando como um anel fazendo elas flutuarem.
Carone Lógica, assim como Jey é do Modo Geração, mas sua metade Emocional é de Leitura, suas duas afinidades elementais são Folha e Fera.
Ela é capaz de criar plantas complexas, mas não animais, porém é capaz de se comunicar através de telepatia lendo a mente de seres vivos.

As Carones voam em sincronia como se estivessem patinando no céu, desviam de pássaros e seguem em direção a criatura.

Carone Lógica: (Vou procurar as Ondas dos meus irmãos, talvez Jey tenha se perdido de novo e ainda esteja tentando chegar no Eater)

Pouco se sabe sobre os Eaters na época em que vivem, mas avanços têm sido feitos nos últimos anos.
Sabe se que são seres nascidos da mesma energia que criou os mugen e que eles usam para o poder Psycho e também sabem que Eater são criaturas que surgem no Vazio, o espaço vazio entre universos, mas atravessam para outros mundos.
Eles têm um único objetivo: comer.

A Carone Lógica para no ar ao Ouvir as ondas de Jey, a outra para um pouco depois e suas mentes sincronizam com a Emocional fazendo uma expressão de surpresa.

Carone Emocional: Têm mais alguém com Jey!
Carone Lógica: Por que disse isso em voz alta?
Carone Emocional: Eu não sei.

A Lógica ignora isso e desce junto com a Emocional, elas podem ver o jovem pálido com camisa laranja com uma garota loba de vermelho e cabelos brancos.

Carone Lógica: O Jey tá com uma garota? O que tá acontecendo?
Carone Emocional: Ela… Já vimos ela antes?

Lá em baixo, Jey ainda não é tão versado na habilidade de ouvir Ondas quanto Carone para saber que estão perto, mas consegue sentir as Ondas de Ran harmonizarem com as dele naturalmente sem ela nem mesmo tentar ou saber que isto está acontecendo.

Jey: (Hehe ela tem talento!/A afinidade de Geração-Desvio com Fogo-Luz também está ajudando)
Ran: Ei espera! Aquela coisa…
Jey: Eater.
Ran: Isso. O Eater, o que ele é?
Jey: Uma criatura que devora, por isso Eater. Só que diferente de animais, eles não tem limites, então comem tudo até esgotar os recursos, aí depois devoram o próprio planeta e então vão para o próximo e quando não há mais nada para comer, vão para o próximo universo. Por isso que a gente expulsa ou mata eles.
Ran: Entendi… Não dá para conversar ou domar eles?
Jey: Faz séculos, literalmente séculos, que estão tentando domar isso. Nunca vi um inteligente, mas existem, só que normalmente não estão muito para conversa… A fome sempre fala mais alto.
Ran: E tem alguma fraqueza?
Jey: Eu não sei. Vamos descobrir quando chegar.

Eles param com uma pata gigante pisando na frente deles, Ran cai para trás apontando o dedo mas não conseguiu se concentrar para atirar e Jey sorriu depois de ser quase esmagado, na realidade ele sentiu medo e sua reação foi sorrir com a adrenalina correndo em suas veias.

Jey: Chegamos.
Ran: …!
Jey: Vamos descobrir agora…

Continua…

*****

Revisado por Th.L

Deixe um comentário