Já que o último dia do ano…

…Vou revelar os Easter Eggs, segredos das novels e algumas outras coisas.

O primeiro e até agora o maior Easter Egg, é que todo primeiro arco de Monster World (do MW 01 ao MW 21) são inspirados em cartas do tarô ou têm alguma mínima referência como as camisas de Carone ou alguém pendurado no capítulo onde Tech aparece.

Em Outra Light Novel Com Nome Grande tem muitas coisas inspiradas em vídeo game, principalmente Monster Hunter, Zelda e Shin Megami Tensei. (Algumas de Undertale no início porque tava jogando quando comecei a escrever.)

O Jogo do Fim e Mad Maid Café são fortemente inspirado em SMT Devil Survivor e SMT 3: Nocturne, de modos diferentes.

Eu descobri que sempre fui um discórdiano e não sabia porque vivo fazendo coisas que não tem sentido aparente, mas na verdade tem um significado profundo. Além disso adoro bugar a mente das pessoas.

Não sei isso conta como face review, mas está é minha cara desenhada e estilizada. A propósito, sou um mago caoísta. Não que isso importe, não é como se eu fosse enfeitiçar o site e usar as visualizações pra carregar meus sigilos ou algo assim…

Até logo e eu faria uma retrospectiva, mas dá trabalho demais

3 comentários sobre “Já que o último dia do ano…

Deixe um comentário